Arapiraca
Polícia recupera moto roubada de empresária
25/02/2016 13h01
A Polícia Militar, por meio da Radiopatrulha, recuperou a moto roubada de uma empresária em Arapiraca, na feira da troca, no bairro João Paulo II, na manhã desta quinta-feira (25).
Ao chegar a casa na noite dessa quarta-feira (24), a empresária, que teve o nome preservado, foi surpreendida por dois menores armados e de moto anunciaram o assalto e levaram o veículo da mulher.
Para surpresa, os menores estavam na feira da troca para vender a moto uma Honda Bros, de cor preta, sem a placa, os adesivos da empresa e sem os retrovisores.
De acordo com informações da polícia, ao avistar os policiais os menores correram, deixando o veículo no local que foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias

cerimônia
Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

incêndio
Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

tarifaço
Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

busca e apreensão
Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

investigação
Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Poder Legislativo e o povo
Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado