Em encontro, Renan e Yale anunciam investimentos
Arapiraca terá mais investimentos do Governo do Estado e da Prefeitura. A afirmação foi feita pelo prefeito Yale Fernandes (PMDB) após encontro com o governador Renan Filho, no Palácio do Governo do Estado, em Maceió, nessa quarta-feira (24).
Sobre a segurança, Renan Filho comunicou a Yale Fernandes que já foi criada uma comissão mista para implantação do videomonitoramento.
“O governador informou a criação dessa comissão, que será responsável por toda elaboração, acompanhamento e efetivação do projeto. Tenho certeza que muito em breve, ele funcionará e vai garantir mais segurança para nossa população”, contou o prefeito.
Yale informou ainda que o governo e a prefeitura estão fazendo um estudo para instalação do novo Distrito Industrial, atendendo um pedido da prefeita Célia Rocha.
“Outra notícia muito positiva. Inauguraremos nos próximos meses um novo local para abrir a chegada de empresas. Será mais geração de emprego e mais renda”, comentou.
O prefeito também fez questão de pedir ao governador a formalização para isenção do imposto ICMS para os marchantes durante os próximos 90 dias, período para regularização e criação de uma categoria por parte dos profissionais.
“Na reunião que tivemos com o pessoal, assumi o compromisso de levar essa demanda para o governador. Será um passo importante para que eles possam trabalhar mais tranquilamente os próximos meses”, explicou.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
