Motorista de caminhão perde controle e colide contra poste
O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção e por pouco não derrubou um poste com fiação de alta tensão que fica na calçada do Clube dos Fumicultores, entre os bairros Centro e Cacimbas, em Arapiraca.
De acordo com a assessoria da Eletrobras Distribuição Alagoas, o acidente aconteceu na quarta-feira (24) e deixou o poste com as vigas expostas, praticamente partido ao meio e sustentado pela fiação de alta tensão.
Técnicos da Eletrobras compareceram no local na tarde de quinta-feira (25) para fazer uma avaliação do estrago causado pela carroceria do caminhão ao poste. Como não faltou energia elétrica na região, a Eletrobras não havia recebido qualquer tipo de reclamação.
Segundo a assessoria da empresa, o poste será substituído por outro e os serviços vão começar na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 9h.

Últimas notícias
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
Homem que morreu na recepção de hotel de Maceió usava tornozeira eletrônica
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
