Assaltantes fazem arrastão em restaurante de Arapiraca
Hora de almoço em um restaurante no bairro Bonsucesso, em Arapiraca, nesta sexta-feira (26), quando dois homens em um moto chegou ao estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.
Os criminosos recolheram telefones celulares e carteiras de documentos com dinheiro, além de uma moto de um cliente de uma cervejaria da cidade.
Três funcionários da Distribuidora SPessoa que almoçavam durante o intervalo de trabalho também foram assaltados.
De acordo com informações de clientes, os assaltantes mandaram todos deitarem no chão para recolher os pertences das vítimas, que nada poderam fazer.
Depois dos assaltantes deixarem o local, os clientes foram até a Central de Polícia Civil para prestar queixa do assalto e fazer um Boletim de Ocorrência (B.O).
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
