Acusado de matar filho de oito meses vai a júri nesta quarta-feira (2)
O réu José Cláudio da Silva, acusado de matar o filho de oito meses, vai a julgamento nesta quarta-feira (2), às 9h, no Fórum da Comarca de Junqueiro. A sessão será presidida pelo juiz Kleber Borba Rocha.
O crime ocorreu em 29 de março de 2013, por volta das 23h30, no povoado de Riachão, zona rural do município. De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), José Cláudio arremessou o filho, Valério Menezes da Silva, contra o chão, causando no bebê traumatismo crânio-encefálico.
Em interrogatório, o réu negou ter jogado o bebê contra o chão. Disse que seus braços fraquejaram e que, por isso, o filho caiu. Alegou ainda que sofre de transtornos mentais e que costuma ouvir vozes e ver vultos.
O réu foi pronunciado em setembro de 2015 e será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima).
Últimas notícias
[Vídeo] Mineiro é preso nos EUA suspeito de matar ex-namorada a tiros
Confira o resultado da Mega-Sena 3037 sorteada nesta terça (28/7)
Delegado e Deputado Leonam cobra punição a autor de mortandade de animais em Ouro Branco
Fabio Costa repercute sequência de casos de violência em Alagoas e reforça propostas em tramitação na Câmara
Teca Nelma vota contra novos empréstimos da Prefeitura de Maceió e critica votação em regime de urgência
Nikolas Ferreira destaca trabalho de Cabo Bebeto e afirma: 'É a voz conservadora na Assembleia Legislativa de Alagoas'
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
