Suspeito de tentar aliciar crianças é preso

Um homem suspeito de tentar aliciar crianças foi preso na tarde desta segunda-feira (29), no Bosque das Arapiracas, no Centro de Arapiraca. Identificado por Niraldo Rodrigues dos Santos foi preso e levado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
O homem estava dentro da casinha de madeira, que serviu de enfeite para a Casa do Papai Noel, no Natal, e ficou no Bosque para abrigar atividades infantis.
Havia crianças dentro da casa e o pai de uma delas viu o homem com um brinquedo e falando com as crianças. Ele pediu para o homem sair. O suspeito, então, quis agredir o pai da criança com um pedaço de madeira.
Logo, os segurança municipais que ficam dando segurança ao patrimônio público foram acionados e detiveram o homem. A Polícia Militar (PM) foi acionada e conduziu o homem para a delegacia, antes que a população passasse a agredi-lo.
Últimas notícias

Três ocorrências de perturbação do sossego são registradas no Agreste de AL

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
