Suspeito de tentar aliciar crianças é preso
Um homem suspeito de tentar aliciar crianças foi preso na tarde desta segunda-feira (29), no Bosque das Arapiracas, no Centro de Arapiraca. Identificado por Niraldo Rodrigues dos Santos foi preso e levado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
O homem estava dentro da casinha de madeira, que serviu de enfeite para a Casa do Papai Noel, no Natal, e ficou no Bosque para abrigar atividades infantis.

Havia crianças dentro da casa e o pai de uma delas viu o homem com um brinquedo e falando com as crianças. Ele pediu para o homem sair. O suspeito, então, quis agredir o pai da criança com um pedaço de madeira.
Logo, os segurança municipais que ficam dando segurança ao patrimônio público foram acionados e detiveram o homem. A Polícia Militar (PM) foi acionada e conduziu o homem para a delegacia, antes que a população passasse a agredi-lo.

Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
