Dono de depósito deve pedir indenização à Eletrobras
O dono do depósito de confecções que foi alvo de um grande incêndio registrado no final da tarde desta terça-feira (1º) em Arapiraca solicitará que o Corpo de Bombeiros realize uma perícia no local para saber os reais motivos que deram o início ao fogo.
Funcionários e outras testemunhas relataram à equipe de reportagem do Portal 7 Segundos que tudo começou com uma explosão nos fios de um poste de energia elétrica localizado há poucos metros do local.
"O fio do poste caiu em cima das espumas que ficam na parte da frente do depósito e o fogo se alastrou muito rápido", disse um dos funcionários, Thiago dos Santos Tavares.
O proprietário do estabelecimento, identificado apenas como Florentino, estava viajando quando foi informado sobre o incêndio. Segundo ele, se ficar comprovado que o incêndio foi provocado pelo fio do poste, ele deve solicitar à Eletrobras indenização para reparar o prejuízo.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Eletrobras e foi informada de que a empresa só se posicionará após a conclusão do relatório da ocorrência.
Últimas notícias
Corpo de Bombeiros do CE conhece programa integrado entre Samu e CBMAL
Rua Aberta não funcionará em Maceió no segundo turno das Eleições 2026
75 kg de drogas e mil cigarros eletrônicos são apreendidos em Arapiraca
Polícia Ambiental apreende seis armas e resgata 593 animais silvestres em Alagoas
Publicada convocação para avaliação e resultado final do concurso da CGE
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido e inconsciente em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
