Detran alerta reagendamento de exames cancelados

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), através da Superintendência Operacional de Trânsito e da Chefia de Controle de Condutores, faz um alerta aos candidatos à prova prática de direção veicular sobre os procedimentos para o reagendamento dos exames que foram cancelados por motivo da paralisação do órgão nos dias 18, 23, 24 e 25 de fevereiro.
DIA 18/02 – Os candidatos devem procurar um posto de atendimento do Detran/AL para reagendar seu exame para a próxima semana.
DIA 23/02 – TURMA DA MANHÃ: Os exames serão realizados no sábado, dia 05/03, no horário das 8 às 14 horas (candidato, consultar seu horário de agendamento no site).
DIA 23/02 – TURMA DA TARDE: Os exames serão realizados na sexta feira, dia 04/03, a partir das 14 horas (candidato, consultar seu horário de agendamento no site).
DIA 24/02 – CATEGORIAS A e C - Os candidatos devem procurar um posto de atendimento do Detran/AL para reagendar seu exame.
DIA 24/02 – CATEGORIAS D e E - Os exames serão realizados no sábado, dia 12/03, no horário de 8 às 14 horas (candidato, consultar seu horário de agendamento no site).
DIA 25/02 – TURMA DA MANHÃ – Os exames serão realizados no sábado, dia 19/03, no horário das 8 às 14 horas (candidato, consultar seu horário de agendamento no site).
DIA 25/02 – TURMA DA TARDE – Os exames serão realizados na sexta feira, dia 18/03, a partir das 14 horas (candidato, consultar seu horário de agendamento no site).
NO INTERIOR DO ESTADO – Os candidatos devem procurar um posto de atendimento do Detran/AL para reagendar seu exame.
Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários devem acessar o site www.detran.al.gov.br ou entrar em contato com a Central de Atendimento, através do número 4002- 2194.
Últimas notícias

Homem é preso com arma, maconha e munições dentro do carro em São Luís do Quitunde

Idosa é atingida por bala perdida enquanto cuidava da neta dentro de casa em Rio Largo

Presidente da FETAG-AL se defende de denúncias em operação que investiga descontos indevidos no INSS

Suspeito é detido ao tentar descartar entorpecentes para se livrar de abordagem em Arapiraca

Homem é preso após perseguir, ameaçar e pular muro da casa da ex em Arapiraca

PM é acionada para caso de suicídio, mas descobre indícios de que mulher foi assassinada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
