Arapiraca

Grávida de sete meses é encontrada morta em Arapiraca

Por 7 Segundos 03/03/2016 16h04
Grávida de sete meses é encontrada morta em Arapiraca
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Atualizada em 04/02 às 7h30

Uma gestante de sete meses de gravidez é encontrada morta pelo companheiro, na tarde desta quinta-feira (3), na Rua Padre Maurício Rodrigues, no bairro Primavera, em Arapiraca. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML) a causa da morte foi eclâmpsia.

Cristiano Gonzaga Silva, de 22 anos, estava no trabalho, numa padaria próxima à residência, quando foi chamado pela irmã da companheira.

O auxiliar de confeiteiro estranhou a porta da casa fechada e para entrar na residência precisou quebrar a janela. Ao chegar ao quintal ele viu a esposa, Leandra Alves dos Santos, de 18 anos, caída e já sem vida.

De imediato, ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou constatou que ela estava em óbito.

Segundo Cristiano Silva, quando ele conheceu a companheira, Leandra dos Santos já estava grávida.

Ele disse ainda, à reportagem do 7 Segundos, que saiu pela manhã para trabalhar e deixou a mulher em casa com a irmã. Pela manhã, Leandra dos Santos tinha vomitado e tomou um paracetamol.

Cristiano Silva disse, também, que a irmã da mulher informou a ele que teria saído e Leandra dos Santos teria fechado a porta da casa. Quando a irmã voltou chamou por Leandra, mas ela não respondeu e a irmã foi até a padaria chamá-lo. Em seguida, eles se depararam com a trágica cena da morte da mulher.

Vídeo do local em que mulher grávida de 7 meses foi encontrada morta: