Transporte Público é tema de Audiência Pública
A Câmara Municipal de Palmeira dos Índios debate na manhã desta sexta-feira (04) de março, no horário das 8h às 12h, o transporte público por meio de audiência pública. A motivação da audiência é a suspensão das atividades da empresa Viação Lucena, cujo proprietário alega não ter mais condições de continuar operando. Ele alega que um dos motivos seria o transporte ilegal de passageiros que estaria ocorrendo e a falta de apoio.
“Fica impossível manter a empresa nestas condições porque essa concorrência é desleal e falta fiscalização. Seria importante que tivéssemos o apoio da Prefeitura Municipal que poderia ajudar na compra de passes para os servidores públicos o que já era uma boa ajuda para nossa empresa. Esse tipo de parceria já aconteceu em outros governos” lembrou o empresário, Manoel Lucena.
“Vamos parar nossas atividades em questão de dias. Aqui geramos 12 empregos diretos e com carteira assinada. Estou com o coração partido, mas não podemos fazer mais nada, inclusive já comuniquei ao pessoal da SMTT e ao Prefeito porque nossa situação é muito difícil. No momento estamos regularizando a situação trabalhista dos nossos funcionários” lamentou o empresário.
Para o autor do requerimento, vereador, Júlio Cezar, além de um direito, o transporte público é de grande importância para todos. “O objetivo é debater os problemas no âmbito do transporte público municipal, soluções e alternativas, principalmente para não permitir que estudantes, idosos, trabalhadores e a população fiquem sem esse serviço. Todos devem participar” explicou.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
