Transporte Público é tema de Audiência Pública
A Câmara Municipal de Palmeira dos Índios debate na manhã desta sexta-feira (04) de março, no horário das 8h às 12h, o transporte público por meio de audiência pública. A motivação da audiência é a suspensão das atividades da empresa Viação Lucena, cujo proprietário alega não ter mais condições de continuar operando. Ele alega que um dos motivos seria o transporte ilegal de passageiros que estaria ocorrendo e a falta de apoio.
“Fica impossível manter a empresa nestas condições porque essa concorrência é desleal e falta fiscalização. Seria importante que tivéssemos o apoio da Prefeitura Municipal que poderia ajudar na compra de passes para os servidores públicos o que já era uma boa ajuda para nossa empresa. Esse tipo de parceria já aconteceu em outros governos” lembrou o empresário, Manoel Lucena.
“Vamos parar nossas atividades em questão de dias. Aqui geramos 12 empregos diretos e com carteira assinada. Estou com o coração partido, mas não podemos fazer mais nada, inclusive já comuniquei ao pessoal da SMTT e ao Prefeito porque nossa situação é muito difícil. No momento estamos regularizando a situação trabalhista dos nossos funcionários” lamentou o empresário.
Para o autor do requerimento, vereador, Júlio Cezar, além de um direito, o transporte público é de grande importância para todos. “O objetivo é debater os problemas no âmbito do transporte público municipal, soluções e alternativas, principalmente para não permitir que estudantes, idosos, trabalhadores e a população fiquem sem esse serviço. Todos devem participar” explicou.
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
