Transporte Público é tema de Audiência Pública

A Câmara Municipal de Palmeira dos Índios debate na manhã desta sexta-feira (04) de março, no horário das 8h às 12h, o transporte público por meio de audiência pública. A motivação da audiência é a suspensão das atividades da empresa Viação Lucena, cujo proprietário alega não ter mais condições de continuar operando. Ele alega que um dos motivos seria o transporte ilegal de passageiros que estaria ocorrendo e a falta de apoio.
“Fica impossível manter a empresa nestas condições porque essa concorrência é desleal e falta fiscalização. Seria importante que tivéssemos o apoio da Prefeitura Municipal que poderia ajudar na compra de passes para os servidores públicos o que já era uma boa ajuda para nossa empresa. Esse tipo de parceria já aconteceu em outros governos” lembrou o empresário, Manoel Lucena.
“Vamos parar nossas atividades em questão de dias. Aqui geramos 12 empregos diretos e com carteira assinada. Estou com o coração partido, mas não podemos fazer mais nada, inclusive já comuniquei ao pessoal da SMTT e ao Prefeito porque nossa situação é muito difícil. No momento estamos regularizando a situação trabalhista dos nossos funcionários” lamentou o empresário.
Para o autor do requerimento, vereador, Júlio Cezar, além de um direito, o transporte público é de grande importância para todos. “O objetivo é debater os problemas no âmbito do transporte público municipal, soluções e alternativas, principalmente para não permitir que estudantes, idosos, trabalhadores e a população fiquem sem esse serviço. Todos devem participar” explicou.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
