Transporte Público é tema de Audiência Pública
A Câmara Municipal de Palmeira dos Índios debate na manhã desta sexta-feira (04) de março, no horário das 8h às 12h, o transporte público por meio de audiência pública. A motivação da audiência é a suspensão das atividades da empresa Viação Lucena, cujo proprietário alega não ter mais condições de continuar operando. Ele alega que um dos motivos seria o transporte ilegal de passageiros que estaria ocorrendo e a falta de apoio.
“Fica impossível manter a empresa nestas condições porque essa concorrência é desleal e falta fiscalização. Seria importante que tivéssemos o apoio da Prefeitura Municipal que poderia ajudar na compra de passes para os servidores públicos o que já era uma boa ajuda para nossa empresa. Esse tipo de parceria já aconteceu em outros governos” lembrou o empresário, Manoel Lucena.
“Vamos parar nossas atividades em questão de dias. Aqui geramos 12 empregos diretos e com carteira assinada. Estou com o coração partido, mas não podemos fazer mais nada, inclusive já comuniquei ao pessoal da SMTT e ao Prefeito porque nossa situação é muito difícil. No momento estamos regularizando a situação trabalhista dos nossos funcionários” lamentou o empresário.
Para o autor do requerimento, vereador, Júlio Cezar, além de um direito, o transporte público é de grande importância para todos. “O objetivo é debater os problemas no âmbito do transporte público municipal, soluções e alternativas, principalmente para não permitir que estudantes, idosos, trabalhadores e a população fiquem sem esse serviço. Todos devem participar” explicou.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
