Jovem tem moto e R$6 mil levados em assalto
Um jovem de 26 anos, que não teve a identidade revelada, foi vítima de um assalto nesta quinta-feira na rua Firmino Leite, bairro Brasília, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, a vítima estava indo ao banco para fazer um depósito da empresa que trabalha, quando nas proximidades do banco foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta CG 150 de cor preta.
O garupa, que estava armado, anunciou o assalto, levando um celular, os documentos e cerca de R$6 mil em dinheiro, além da moto que ele conduzia, uma Honda Biz 125.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionado realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi preso ou identificado.
Últimas notícias

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió

Jovem suspeito de ter matado amigo de infância é preso em Marechal Deodoro

Janones propõe homenagem a músico de marcha fúnebre para Bolsonaro

Paixão de Cristo: encenação do espetáculo e Via Sacra compõe a programação da Semana Santa em Arapiraca

Bispo Bruno Leonardo é citado em apuração por transação com alvo da PF

Delegada Maria Angelita recebe Título de Cidadã Honorária do Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
