Casos de violência doméstica são registrados no Agreste
Apesar das políticas públicas em defesa da defesa da mulher, casos de violência doméstica continuam sendo constantes no relatório diário de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pela segurança na região do Agreste alagoano.
Só nessa sexta-feira (4), dois casos foram registrados. Um na cidade de Girau do Ponciano e outro em Lagoa da Canoa.
No primeiro caso, uma guarnição da PM foi chamada às 21h para o Sítio Lagoinha, localizado na zona rural de Girau do Ponciano para atender um caso de agressão a uma jovem de apenas 27 anos.
Segundo relatos do pai da vítima, o marido dela teria chegado embriagado em casa, a agredido e quebrado vários objetos da residência.
A equipe de segurança pública foi até o local e conseguiu prender o suspeito, identificado apenas como Ednaldo, em flagrante. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
O segundo caso foi registrado no bairro São Luiz, em Lagoa da Canoa. A PM foi acionada por volta das 22h para atender ao chamado de uma adolescente de apenas 15 anos que tinha sido agredida pelo companheiro.
Segundo a vítima, o agressor estava embriagado e após uma discussão ele a ameaçou e bateu no seu rosto.
Neste caso, o autor não foi preso porque a jovem não quis realizar queixa. Ele pediu o apoio da PM para levá-la até a residência de sua mãe, em Arapiraca, junto com o filho de apenas dois meses.
Últimas notícias
Em uma semana, PM tira de circulação arsenal e drogas em várias cidades de Alagoas
Casal russo tatua o filho de 1 ano para ganhar apartamento
Boi invade supermercado, corre atrás de açougueiro e causa tumulto em MG
Prêmio de R$ 95 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado (25)
Lula critica guerra em Gaza a inércia na criação do Estado palestino
Câmara homenageia Pai Marcos por liderança religiosa e trabalho social em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
