PM prende duas pessoas acusadas de furto em Maceió

A Polícia Militar de Alagoas registrou em bairros distintos de Maceió, na tarde deste sábado (05), duas prisões envolvendo casos de furto.
O primeiro fato foi registrado por volta das 15 horas, no bairro do Farol, onde Adriano da Silva Santos, de 38 anos, foi detido pela guarnição RP 90, do BPRp, após ter furtado parte do telhado de um posto de combustível da região.
Já no bairro Benedito Bentes, a guarnição Motorizada Rocom 09, do 5º BPM, se deslocou até o Centro de compras da região, onde Edilene Ferreira da Silva, de 38 anos, encontrava-se detida pelo segurança após ter sido flagrada furtando produtos de maquiagem de uma das lojas do local. Ela foi entregue aos policiais militares para ser conduzida para os devidos procedimentos.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados pelos delitos cometidos.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
