Tio é suspeito de abusar sexualmente de sobrinhas
Nessa quarta-feira (9) uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada para uma ocorrência de estupro de vulnerável que teria acontecido no Conjunto Residencial do Agreste, localizado no Povoado Sementeira, zona rural de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas no relatório diário de ocorrências do BPM, uma criança de 10 anos e uma adolescente de 16, foram vítimas de abuso sexual.
Segundo a mãe dos menores, seu cunhado, identificado apenas como R. P. da S., de 42 anos, teria passado a mão nas partes íntimas das vítimas.
Como o crime de estupro de vulnerável aconteceu dois dias antes da polícia ser acionada, o suspeito não pôde ser preso em flagrante. Os policiais orientaram a denunciante a procurar a Central de Polícia Civil, localizada no bairro Baixão, para registrar Boletim de Ocorrência.
Últimas notícias
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em São Miguel dos Campos
Dudu Vaqueiro e Xamego de Menina animam segunda noite do São João do Povo
Cantor Oliver Tree está entre as vítimas de acidente com helicópteros no Rio de Janeiro
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Operações da PM resultam na apreensão de 41 armas de fogo e 57 kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
