Tio é suspeito de abusar sexualmente de sobrinhas
Nessa quarta-feira (9) uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada para uma ocorrência de estupro de vulnerável que teria acontecido no Conjunto Residencial do Agreste, localizado no Povoado Sementeira, zona rural de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas no relatório diário de ocorrências do BPM, uma criança de 10 anos e uma adolescente de 16, foram vítimas de abuso sexual.
Segundo a mãe dos menores, seu cunhado, identificado apenas como R. P. da S., de 42 anos, teria passado a mão nas partes íntimas das vítimas.
Como o crime de estupro de vulnerável aconteceu dois dias antes da polícia ser acionada, o suspeito não pôde ser preso em flagrante. Os policiais orientaram a denunciante a procurar a Central de Polícia Civil, localizada no bairro Baixão, para registrar Boletim de Ocorrência.
Últimas notícias

Preso suspeito de chacina que deixou cinco mortos a facadas no município de Estrela de Alagoas

Menores são resgatados em casa insalubre e se alimentando apenas com bolachas em Maceió

São Luís do Quitunde comemora 133 anos hoje com inaugurações e shows

Homem é preso com maconha, crack e cocaína no Conjunto Salvador Lyra

Vítima de tentativa de tentativa de homicídio pede socorro em UPA

Suspeito de chacina que deixou cinco mortos em Estrela de AL é identificado; polícia revela motivação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
