PM prende três pessoas acusadas de furto em Maceió
Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar registrou a prisão de três indivíduos acusados de furto. As ocorrências foram na parte alta de Maceió e contaram com guarnições do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) e Batalhão de Polícia Ambiental (BPA). Os infratores foram autuados na Central de Flagrantes.
Na tarde desse sábado (12), a guarnição Solo 01, pertencente ao 4º BPM, foi acionada pelo Centro Integrado de Ocorrências da Segurança Pública (Ciosp) para verificar a situação de que um indivíduo estaria detido por populares em um estabelecimento comercial localizado no bairro do Feitosa.
Deivid Henrique de Melo, de 21 anos, morador de rua, havia subtraído uma máquina registradora da marca Elgim e uma bicicleta Monark, quando foi detido por populares. Ele foi autuado em flagrante delito por furto qualificado.
Já no período noturno, a guarnição do BPA, recebeu uma denúncia de que dois meliantes tentaram furtar a motocicleta Honda Biz 125 ES, cor preta, placa OHG 9310 Maceió/AL. No local da ocorrência, nas proximidades do clube da Casal, no bairro do Clima Bom, a vítima passou a descrição da dupla criminosa e a rota de fuga feita por eles.
Após rondas, o aparato policial se deparou com Jaziel Ferreira da Silva, de 22 anos, residente no Clima Bom 2, e José Eduardo de Moura Silva, de 19 anos, residente no Clima Bom 1. Eles foram detidos, reconhecidos pela vítima e autuados por furto.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
