PM prende três pessoas acusadas de furto em Maceió
Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar registrou a prisão de três indivíduos acusados de furto. As ocorrências foram na parte alta de Maceió e contaram com guarnições do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) e Batalhão de Polícia Ambiental (BPA). Os infratores foram autuados na Central de Flagrantes.
Na tarde desse sábado (12), a guarnição Solo 01, pertencente ao 4º BPM, foi acionada pelo Centro Integrado de Ocorrências da Segurança Pública (Ciosp) para verificar a situação de que um indivíduo estaria detido por populares em um estabelecimento comercial localizado no bairro do Feitosa.
Deivid Henrique de Melo, de 21 anos, morador de rua, havia subtraído uma máquina registradora da marca Elgim e uma bicicleta Monark, quando foi detido por populares. Ele foi autuado em flagrante delito por furto qualificado.
Já no período noturno, a guarnição do BPA, recebeu uma denúncia de que dois meliantes tentaram furtar a motocicleta Honda Biz 125 ES, cor preta, placa OHG 9310 Maceió/AL. No local da ocorrência, nas proximidades do clube da Casal, no bairro do Clima Bom, a vítima passou a descrição da dupla criminosa e a rota de fuga feita por eles.
Após rondas, o aparato policial se deparou com Jaziel Ferreira da Silva, de 22 anos, residente no Clima Bom 2, e José Eduardo de Moura Silva, de 19 anos, residente no Clima Bom 1. Eles foram detidos, reconhecidos pela vítima e autuados por furto.
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
