Suspeitos são flagrados instalando ?chupa-cabras?
Dois homens foram flagrados tentando instalar equipamentos em um caixa eletrônico de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF).
O flagrante foi registrado na madrugada desta segunda (14) pelo sistema interno de segurança da agência localizada na Avenida Menino Marcelo, na Serraria, em Maceió.
A Polícia Militar foi acionada mas os suspeitos não foram localizados.
Mas os suspeitos não tiveram êxito na ação criminosa. No início da manhã de hoje (14) os clientes da agência utilizaram os caixas de autoatendimento sem apresentar nenhum problema.
Os chamados “chupa-cabras’ é uma espécie de equipamento caseiro feito para impedir que os depósitos realizados pelos clientes sejam impedidos de entrar no caixa eletrônico.
Quem também vai realizar saques de dinheiro ou de talões de cheques nos caixas que tiveram instalados esse tipo de equipamento tem dificuldade para retirar as cédulas e as folhas de cheque que ficam retidas no “chupa-cabras”.
Últimas notícias
Idosos de Traipu vivenciam dia de lazer e integração em passeio promovido pela Assistência Social
[Vídeo] Gata tem reação divertida após bebê "conversar" com ela
[Vídeo] Banda infantil viraliza com homenagem ao cantor Zé Ramalho
PF mira em braço do Comando Vermelho que autuava em Arapiraca
Maragogi forma novos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias
‘Luta clandestina’: Polícia investigará 'evento' que deixou jovem em estado grave na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
