Suspeitos são flagrados instalando ?chupa-cabras?
Dois homens foram flagrados tentando instalar equipamentos em um caixa eletrônico de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF).
O flagrante foi registrado na madrugada desta segunda (14) pelo sistema interno de segurança da agência localizada na Avenida Menino Marcelo, na Serraria, em Maceió.
A Polícia Militar foi acionada mas os suspeitos não foram localizados.
Mas os suspeitos não tiveram êxito na ação criminosa. No início da manhã de hoje (14) os clientes da agência utilizaram os caixas de autoatendimento sem apresentar nenhum problema.
Os chamados “chupa-cabras’ é uma espécie de equipamento caseiro feito para impedir que os depósitos realizados pelos clientes sejam impedidos de entrar no caixa eletrônico.
Quem também vai realizar saques de dinheiro ou de talões de cheques nos caixas que tiveram instalados esse tipo de equipamento tem dificuldade para retirar as cédulas e as folhas de cheque que ficam retidas no “chupa-cabras”.
Últimas notícias

Mulheres desenvolvem infecção genital por bactéria que ‘come carne’ e assustam médicos

Jovem e adolescente caem de moto e são detidos com drogas no município de Maragogi

Mãe é resgatada após enviar bilhete pedindo socorro na mochila do filho

Incêndio atinge imóvel no Centro Histórico de Piranhas

Morre Enaldo Marques, líder da empresa Grafmarques e integrante de comitê do CRB
![[Vídeo] Corretor de imóveis viraliza ao 'vender' túmulos para talaricos em Vitória](https://img.7segundos.com.br/4VfLOQ1iCS1YicbUlVHzQAmYSUg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/f771wx4n-corretor-de-imoveis-cemiterio-1024x596.webp)
[Vídeo] Corretor de imóveis viraliza ao 'vender' túmulos para talaricos em Vitória
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
