Suspeitos são flagrados instalando ?chupa-cabras?
Dois homens foram flagrados tentando instalar equipamentos em um caixa eletrônico de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF).
O flagrante foi registrado na madrugada desta segunda (14) pelo sistema interno de segurança da agência localizada na Avenida Menino Marcelo, na Serraria, em Maceió.
A Polícia Militar foi acionada mas os suspeitos não foram localizados.
Mas os suspeitos não tiveram êxito na ação criminosa. No início da manhã de hoje (14) os clientes da agência utilizaram os caixas de autoatendimento sem apresentar nenhum problema.
Os chamados “chupa-cabras’ é uma espécie de equipamento caseiro feito para impedir que os depósitos realizados pelos clientes sejam impedidos de entrar no caixa eletrônico.
Quem também vai realizar saques de dinheiro ou de talões de cheques nos caixas que tiveram instalados esse tipo de equipamento tem dificuldade para retirar as cédulas e as folhas de cheque que ficam retidas no “chupa-cabras”.
Últimas notícias
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
André Valadão denuncia vandalismo em igrejas da Lagoinha após vitória de Lula
Leonardo Dias parabeniza Alfredo Gaspar e reforça apoio: "gigante"
Peças de alumínio de guarda-corpo de vidro são furtadas no Riacho Salgadinho
PF aciona polícia argentina após suposta fuga de Flávio com destino aos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
