Mãe e três filhos morrem afogados em Penedo
Uma tragédia foi registrada na tarde desse domingo (13) em um açude localizado entre as cidades de Coruripe e Penedo. Uma mulher e seus três filhos morreram afogados.
Relatos de testemunhas apontam que a mulher identificada como Maria de Lourdes Gomes de Oliveira, 57 anos, estava lavando roupas em um açude enquanto os seus três filhos de 11, 15 e 16 anos tomavam banho no açude.
Um dos filhos teria se afastado da margem do açude e começou a se afogar. Desesperada a mãe entrou na água na tentativa de salvar o filho, mas como não sabia nadar acabou se afogando também.
Os outros dois filhos repetiram a mesma atitude desesperada da mãe e também se afogaram. Os filhos foram identificados como Daniela Gomes Cavalcante, 11 anos, Eliene Gomes Cavalcante, 15 anos, e Edevan Gomes de Barros Cavalcante, 16 anos.
Os bombeiros foram acionados mas a mãe e os filhos já estavam mortos. Os corpos foram transladados ao Instituto Médico Legal de Arapiraca.
Últimas notícias
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
