Mãe e três filhos morrem afogados em Penedo
Uma tragédia foi registrada na tarde desse domingo (13) em um açude localizado entre as cidades de Coruripe e Penedo. Uma mulher e seus três filhos morreram afogados.
Relatos de testemunhas apontam que a mulher identificada como Maria de Lourdes Gomes de Oliveira, 57 anos, estava lavando roupas em um açude enquanto os seus três filhos de 11, 15 e 16 anos tomavam banho no açude.
Um dos filhos teria se afastado da margem do açude e começou a se afogar. Desesperada a mãe entrou na água na tentativa de salvar o filho, mas como não sabia nadar acabou se afogando também.
Os outros dois filhos repetiram a mesma atitude desesperada da mãe e também se afogaram. Os filhos foram identificados como Daniela Gomes Cavalcante, 11 anos, Eliene Gomes Cavalcante, 15 anos, e Edevan Gomes de Barros Cavalcante, 16 anos.
Os bombeiros foram acionados mas a mãe e os filhos já estavam mortos. Os corpos foram transladados ao Instituto Médico Legal de Arapiraca.
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
