Equipes da PF procuram suspeito de pedofilia
Duas equipes da Polícia Federal (PF) estão realizando buscas, nesta segunda-feira (14), em Maceió, com o objetivo de chegar a um homem estrangeiro suspeito de prática de pedofilia e que estava tirando fotos de crianças em um shopping da capital.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da PF, o homem foi flagrado por populares fotografando crianças que brincavam em um shopping do bairro Cruz das Almas. O caso aconteceu durante esse domingo (13).
A ação do suspeito teria sido notada pelo pai de uma menina, que abordou o homem e, com a ajuda de outras pessoas, conseguiu pegar o celular e constatar que, no aparelho, havia diversas imagens de menores.
A Polícia Federal foi acionada e esteve no shopping center, no entanto não conseguiu prender o homem que havia fugido do local. Entretanto, o celular do suspeito foi apreendido pela polícia, o que ajudou na identificação dele e na deflagração da ação que colocou duas equipes nas ruas, nesta segunda-feira.
Por medida de segurança, a identidade e a nacionalidade do homem não foram reveladas. A ação policial está sendo comandada pelo delegado federal André Costa e pelo serviço de imigração.
A Polícia Federal informou que não havia denúncia formal na sede do órgão. O suspeito foi ouvido e liberado depois de depor e chegado a conclusão de que não houve caso de pedofilia.
Últimas notícias
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
