Alagoas

Polícia Militar apreende maconha e pedra de crack

Por 7 Segundos 18/03/2016 07h07

A 1° Companhia de Polícia Militar Independente ( 1° CPM/Ind), sediada em São Miguel dos Campos, deflagrou nesta quinta-feira,17, uma operação para combater o tráfico de drogas na região. As ações foram planejadas, conforme malha criminal da cidade e levantamentos do serviço de inteligência da unidade. XX foram presos, tal e entorpecentes foram apreendidos.

Pela manhã, guarnições da Radiopatrulha e Rocam da 1° Cia/Ind, localizaram na rua Rua Irineu Costa Torres uma 'boca de fumo'. No interior do imóvel foram detidas quatro pessoas, dentre elas, Vandileuza Maria da Conceição, 50 anos, Miguel Dantas Júnior, 21 anos e dois menores em conflito com a lei, com 15 e 17 anos.

Com o grupo foram encontradas 15 bombinhas de maconha, 23 pedras de crack e certa quantia em dinheiro.

Já numa parada de transporte coletivo, localizada no Centro do município, foram abordados os jovens, Alex Santos Silva de Andrade e Euclides Alves, ambos com 22 anos. Eles portavam uma bolsa com 25 bombinhas de maconha.

Todo o material apreendido e os acusados foram encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em São Miguel dos Campos para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ajude na luta contra a criminalidade

O major Palmeira, comandante da 1ª CPMI, destaca a importância da ferramenta do disque denúncia da Secretaria de Segurança Pública.

"Através do número 181, o cidadão, sem precisar se identificar, pode informar ao aparato policial sobre criminosos e localidades de risco. Isto ajuda na elaboração das operações policiais e no sucesso das ações" destacou Palmeira.