Arapiraquense procura pai que não vê há mais de trinta anos

Poder reunir a família inteira para um almoço ou para comemorar datas especiais é um dos prazeres que infelizmente Ana Paula da Conceição, de 31 anos, não pode sentir. É que há mais de 30 anos ela não vê seu pai, Januário de Sá Rocha, que supostamente mora no estado de São Paulo.
Ana Paula relatou à equipe de reportagem do Portal 7 Segundos que não lembra de seu pai, pois perdeu o contato com ele quando ainda era um bebê.
"Eu nasci em São Paulo, mas meus pais se separaram quando eu tinha um ano. Ele se mudou para Arapiraca-AL e eu vim com ela. Depois disso, nunca mais soube de nenhuma informação sobre o meu pai, mas tenho muita esperança de que ele ainda esteja vivo", disse.
Segundo Ana Paula, no registro de nascimento dela não consta o nome do pai. O único documento que tem o nome completo de seu genitor é no batistério. Januário de Sá Rocha deve ter aproximadamente 65 anos hoje em dia.
"Sempre tive curioso em saber quem é meu pai e depois que amadureci essa vontade só aumenta. Hoje sou casada, tenho dois filhos e eles merecem conhecer o avô", desabafou.
A mãe de Ana Paula, que é arapiraquense, lembra que a família de seu ex-marido morava no estado do Paraná, mas que ele morava em São Paulo. Depois da mudança para Alagoas, ela perdeu todo o contato com ele e com a família.
"Além de mim, meu pai tinha outro filho, que também morava com minha mãe. Segundo ela, o nome dele era Jefferson, mas não sabemos mais nada a seu respeito", disse.
A única informação que ela tem, além do nome completo do pai, é o endereço onde seus padrinhos, que são parentes de Januário, moravam na época em que ela e sua mãe se mudaram para Arapiraca, que é Rua Araguaia, Vila Nhocune, São Paulo-SP.
Quem souber informações sobre o paradeiro de Januário de Sá Rocha, pode entrar em contato com a produção do Portal 7 Segundos, através do número (82) 9 9942-0072.
Últimas notícias

Festival de Inverno encerra programação nesta quarta (20) com grandes shows no aniversário de Palmeira

Palmeira dos Índios celebrou 136 anos com tradicional Desfile Cívico nesta quarta-feira (20)

Após deputado alagoano Alfredo Gaspar ser confirmado relator da CPMI, Lula se reúne com Hugo Motta
![[Vídeo] Guardiões do Velho Chico: combate à pesca predatória protege vida e sustento no São Francisco](https://img.7segundos.com.br/ohG77SBMJiYKr1JcAuFJVi8DN10=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/fpi-8.jpg)
[Vídeo] Guardiões do Velho Chico: combate à pesca predatória protege vida e sustento no São Francisco

Fabio Costa é escolhido para CPMI do INSS e promete apuração rigorosa dos bilhões desviados

Prefeitura de Rio Largo assina adesão ao Selo UNICEF 2025–2028
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
