Motorista fica preso às ferragens em acidente na BR-316 em Alagoas
Na manhã desta quinta-feira (24), um motorista ficou preso às ferragens em um acidente que aconteceu na BR-316, próximo ao município de Satuba, em Alagoas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o condutor do veículo GM Corsa Classic teria se chocado de frente com um ônibus que fazia a linha Pilar/Maceió. Com o impacto da colisão, o motorista do Corsa ficou preso às ferragens. A PRF confirmou que foram cinco vítimas, um casal e três crianças que ficaram feridas no acidente. Todas já foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Os motoristas que passavam pelo local do acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros (CBM) para socorrer a vítima.
Policiais rodoviários estão no local do acidente para monitorar o trânsito e evitar qualquer outro tipo de acidente. Os bombeiros estão trabalhando para retirar o motorista das ferragens.
Os dois veículos envolvidos no acidente ainda estão no meio da pista. O trânsito permanece congestionado nos dois sentidos.
Últimas notícias
Traficante é preso com 2 kg de maconha, arma e rádios comunicadores
Homem persegue ex-companheira e bate contra carro dela na parte alta de Maceió
Papa Leão pede a Deus que inspire líderes mundiais a acalmar tensões
Goleiro Bruno Fernandes é preso em São Pedro da Aldeia após 2 meses foragido
Batida entre caminhão e micro-ônibus deixa estragos e trânsito na BR-316, em Satuba
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no município de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
