Motorista fica preso às ferragens em acidente na BR-316 em Alagoas

Na manhã desta quinta-feira (24), um motorista ficou preso às ferragens em um acidente que aconteceu na BR-316, próximo ao município de Satuba, em Alagoas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o condutor do veículo GM Corsa Classic teria se chocado de frente com um ônibus que fazia a linha Pilar/Maceió. Com o impacto da colisão, o motorista do Corsa ficou preso às ferragens. A PRF confirmou que foram cinco vítimas, um casal e três crianças que ficaram feridas no acidente. Todas já foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Os motoristas que passavam pelo local do acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros (CBM) para socorrer a vítima.
Policiais rodoviários estão no local do acidente para monitorar o trânsito e evitar qualquer outro tipo de acidente. Os bombeiros estão trabalhando para retirar o motorista das ferragens.
Os dois veículos envolvidos no acidente ainda estão no meio da pista. O trânsito permanece congestionado nos dois sentidos.
Últimas notícias

Albino Santos Lima, o serial killer alagoano, enfrenta segundo julgamento na próxima sexta-feira

Enquanto federação não sai do papel, Antônio Albuquerque segue articulando vaga na ALE e na Câmara Federal

Show de Leonardo pode ser atração surpresa no São João 2025 de Arapiraca

Governador Paulo Dantas reativa Conselho Estadual de Comunicação Social
JHC não aparece em convenção do PSB que deu a presidência do partido a João Campos

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,46%
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
