Pintor morre ao cair da estátua do Cristo do Goiti em Palmeira dos Índios
Um pintor morreu na tarde desta quinta-feira(24), após cair de uma altura de mais de 20 metros, no momento em que pintava a estátua do Cristo do Goiti, em Palmeira dos Índios.
O acidente ocorreu no momento em que Daniel Santos de Melo, de 43 anos, pintava a cabeça da estátua, ele desequilibrou e acabou caindo. Imagens mostram que Daniel não fazia o uso de equipamentos de proteção individual (EPI). Populares prestaram os primeiros socorros e o conduziram até a Unidade de Pronto Atendimento(UPA), mas diante da gravidade ele acabou não resistindo e veio a óbito.
A estátua do Cristo do Goiti passa por reformas devido a encenação da 14ª edição da Paixão de Cristo, em Palmeira dos Índios. A prefeitura ainda não emitiu nota sobre o caso.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da Deputada Gabi Gonçalves leva serviços de saúde e autocuidado a Rio Largo
Bolsa Família: cinco municípios concentram maior volume de pagamentos em Alagoas
Arthur Lira recebe apoio unificado de prefeitos, ex-prefeitos e lideranças do Litoral Norte e consolida força rumo ao Senado
Carro colide contra cavalo na BR-101 e deixa animal morto; quatro ocupantes ficam feridos
Operação resgata 700 aves e caranguejos mantidos e vendidos ilegalmente em Arapiraca
Arapiraca abre Carnaval com escolha do Rei, Rainha e do melhor Estandarte do Folia de Rua nesta sexta, 23
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
