Motociclista colide contra dois veículos e morre na zona rural
Um acidente envolvendo uma motocicleta e dois carros provocou a morte de uma pessoa. O fato aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (28) no Sítio Primos, zona rural de Girau do Ponciano.
Segundo informações da Polícia Militar dois homens seguiam em uma Honda Pop preta perdeu o controle e colidiu contra um veículo Gol e logo em seguida também colidiu contra um caminhão.
O condutor da motocicleta, Everton dos Santos Oliveira, não usava capacete e morreu no local do acidente. Já o carona que não teve a identidade revelada fraturou a perna. Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Populares informaram à PM que os dois ocupantes da motocicleta passaram a manhã toda em uma farra no Sítio Primos e depois pegaram a motocicleta e seguiam em direção a Girau do Ponciano quando ocorreu o acidente.
Últimas notícias
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
