Motociclista colide contra dois veículos e morre na zona rural
Um acidente envolvendo uma motocicleta e dois carros provocou a morte de uma pessoa. O fato aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (28) no Sítio Primos, zona rural de Girau do Ponciano.
Segundo informações da Polícia Militar dois homens seguiam em uma Honda Pop preta perdeu o controle e colidiu contra um veículo Gol e logo em seguida também colidiu contra um caminhão.
O condutor da motocicleta, Everton dos Santos Oliveira, não usava capacete e morreu no local do acidente. Já o carona que não teve a identidade revelada fraturou a perna. Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Populares informaram à PM que os dois ocupantes da motocicleta passaram a manhã toda em uma farra no Sítio Primos e depois pegaram a motocicleta e seguiam em direção a Girau do Ponciano quando ocorreu o acidente.
Últimas notícias
Homem é preso com moto furtada rastreada em Arapiraca
Igaci conquista o Selo FNAS 2025 e ganha reconhecimento nacional na assistência social
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
