Restaurante Popular passa por período de manutenção
Anualmente, o “Restaurante Popular de Arapiraca Alonso de Abreu Pereira – Jerimum” passa por eventuais períodos para manutenção.
Para não parar suas atividades duas vezes por ano – a primeira em 2016 seria em janeiro –, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) optou por fazer a readequação das instalações hidráulicas e elétricas no mês de abril, a partir do dia 4.
Desta forma, a Prefeitura de Arapiraca irá trocar equipamentos antigos, com uso contínuo de 8 anos. Novos deles serão adquiridos com recursos do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), do Governo Federal.
Esta manutenção é necessária para segurança do trabalhador e dos usuários do Restaurante Popular Jerimum – inaugurado em 2008 –, reduzindo transtornos no futuro e levando em consideração a possibilidade de continuar a oferecer a todos que se utilizam deste serviço o melhor atendimento, conforto, limpeza, segurança e menor preço.
A refeição servida no local é bastante balanceada e com valor nutritivo de aproximadamente 600 calorias, adequado principalmente aos parâmetros exigidos pelo Ministério da Saúde (MS), custando apenas R$ 2,99 e enfatizando a utilização de produtos orgânicos vindos da lavoura arapiraquense, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
O cardápio é bem regrado, seguindo um padrão e todos os dias são disponibilizados feijão com jerimum, arroz branco, salada de repolho, cenoura e tomate, alternando as carnes, os sucos e as sobremesas.
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
