Restaurante Popular passa por período de manutenção
Anualmente, o “Restaurante Popular de Arapiraca Alonso de Abreu Pereira – Jerimum” passa por eventuais períodos para manutenção.
Para não parar suas atividades duas vezes por ano – a primeira em 2016 seria em janeiro –, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) optou por fazer a readequação das instalações hidráulicas e elétricas no mês de abril, a partir do dia 4.
Desta forma, a Prefeitura de Arapiraca irá trocar equipamentos antigos, com uso contínuo de 8 anos. Novos deles serão adquiridos com recursos do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), do Governo Federal.
Esta manutenção é necessária para segurança do trabalhador e dos usuários do Restaurante Popular Jerimum – inaugurado em 2008 –, reduzindo transtornos no futuro e levando em consideração a possibilidade de continuar a oferecer a todos que se utilizam deste serviço o melhor atendimento, conforto, limpeza, segurança e menor preço.
A refeição servida no local é bastante balanceada e com valor nutritivo de aproximadamente 600 calorias, adequado principalmente aos parâmetros exigidos pelo Ministério da Saúde (MS), custando apenas R$ 2,99 e enfatizando a utilização de produtos orgânicos vindos da lavoura arapiraquense, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
O cardápio é bem regrado, seguindo um padrão e todos os dias são disponibilizados feijão com jerimum, arroz branco, salada de repolho, cenoura e tomate, alternando as carnes, os sucos e as sobremesas.
Últimas notícias
Homem invade casa da ex, quebra TV, leva filha à força e preso em Feira Grande
Homem é executado a tiros dentro de casa na zona rural de Joaquim Gomes
Mulher de 57 anos é encontrada morta dentro de casa em Arapiraca
Gunnar e Mesaque promovem grande carreata com JHC e Marina em Maceió
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
