Arapiraca
Abordagem policial encontra 2 kg de maconha em carro de luxo
29/03/2016 15h03
Policiais militares abordaram um Ford EcoSport, de cor preta, placa NME 0234, Arapiraca/AL, e encontraram dentro do carro de luxo dois quilos e cem gramas de maconha já prensadas e a quantia em dinheiro de R$ 1.066,00, durante ronda no bairro Itapoã, em Arapiraca.
Os policiais da Força Tática estavam nas imediações da AL-110, próximo a um posto de combustíveis quando avistaram o veículo e decidiram abordá-lo.
O motorista e o passageiro, José Carlos Xavier, 34 anos, e Luiz Francisco da Silva, 39 anos, respectivamente, foram presos em flagrante e conduzidos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias

resposta à denúncia
Bolsonaro deve apresentar defesa sobre suposto golpe até esta quinta; 4 denunciados já se manifestaram

inclusão social
Moradores do Bolão vão receber novo espaço de lazer pelo Brota na Grota

JUSTIÇA
Braga Netto pede a Moraes para responder à denúncia da PGR após manifestação de Mauro Cid

pena em liberdade
Caso Richthofen: Cristian Cravinhos progride para regime aberto e é solto

saúde
Médico sugere trocas alimentares que ajudam a rejuvenescer

oportunidade
Secretaria do Trabalho oferece mais de 500 vagas de emprego no Sine Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado