Arapiraca registra três roubos a estabelecimentos em menos de 24 horas
Os roubos a estabelecimentos comerciais estão a cada dia mais frequentes em Arapiraca e aparecem diariamento nos relatórios diários de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Só nas últimas 24 horas, três lojas foram alvos de ações criminosas na região.
O primeiro crime foi registrado em uma loja localizada na Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca.
De acordo com a polícia, a vítima relatou que dois elementos entraram no estabelecimento, se aproximaram dele e anunciaram o assalto e logo em seguida fugiram tomando destino ignorado.
Os criminosos levaram um celular, dois pacotes de cigarros e uma quantia em dinheiro não divulgada.
A segunda ocorrência foi registrada na rua Luiz Duarte, no bairro Brasília. Desta vez, o caso foi de furto.
O dono do estabelecimento informou à polícia que ao chegar no local viu dois indivíduos saindo em uma bicicleta. Ao se aproximar, notou que o cadeado estava quebrado.
Foram levados dois pacotes de cigarros e uma quantia em dinheiro ainda não divulgada.
A terceira ocorrência foi registrada na tarde desta segunda em uma estabelecimento localizado na praça Marques da Silva, no centro de Arapiraca.
As vítimas relataram que um indivíduo invadiu armado invadiu a loja e utilizou de muita violência para cometer o crime. Após o roubo, ele fugiu tomando destino ignorado.
Foram levados três aparelhos celulares.
Nas três ocorrências, a PM realizou rondas pela região, mas não conseguiu prender ou identificar os envolvidos.
Últimas notícias

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo

Palmeira e Limoeiro passam a integrar a Instância de Governança do Agreste
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
