Motorista sofre mal súbito e morre na avenida Márcio Canuto

O pai do motorista do ex- secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, identificado como Eduardo Melo de Rocha, 58 anos, sofreu uma parada cardíaca enquanto dirigia pela Avenida Márcio Canuto, no Barro Duro, na manhã desta terça-feira (5).
Segundo as primeiras informações, o homem, que trabalhava com transporte de turismo, seguia para o trabalho quando teve um mal estar, vindo a óbito em seguida. Ele chegou a parar o veículo, mas morreu na área de ciclovia da avenida.
Informações extraoficiais dão conta de que ele teria sofrido uma parada cardiorrespiratória, já que o mesmo tinha pressão alta, mas somente um laudo da necropsia poderá confirmar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) foram acionados para fazer os procedimentos necessários.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
