Adolescente do Lar São Domingos precisa de doações

Grupos católicos e da comunidade em geral tem feito uma campanha nas redes sociais para tentar minimizar o sofrimento de um dos garotos internos do Lar São Domingos de Arapiraca.
André tem apenas 15 anos e é cadeirante. Há alguns dias ele teve uma infecção generalizada e precisou ser internado no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, localizado no centro da cidade.
Após dez dias, ele recebeu alta a passou a ser cuidado em casa, mas uma semana teve uma recaída e começou a sangrar muito.
No último sábado (2), ele voltou a dar entrada no hospital, mas foi liberado no mesmo dia.
Seu estado de saúde requer cuidados e agora ele precisa de doações para poder manter o tratamento. Ele recebe o apoio de enfermeiras e tem seus curativos trocados três vezes ao dia.
Mas como o Lar São Domingos funciona quase que exclusivamente de doações, a instituição não tem condições de arcar sozinha com essas despesas.
Quem puder ajudar, pode entrar em contato através dos números (82) 3481-4438, (82) 99901-3033 ou podem procurar o próprio Lar.
Também são pontos de doações o escritório da Renovação Carismática, localizado em frente ao Plaza Hotel, no centro de Arapiraca, ou a Loja Rosa e Presentes, localizada na rua Lúcio Roberto, também no centro.
Últimas notícias

Mãe de Ana Beatriz teria apontado localização do corpo em conversa com parentes

Mulher fica ferida em colisão entre carro e moto no bairro Brasília, em Arapiraca

Aliado de JHC, Marcelo Palmeira aparece na posse de Tereza Nelma ao lado de Renan Calheiros

Mãe de Ana Beatriz desmaia após corpo da bebê ser encontrado em Novo Lino

Restaurante Popular do Centro terá, nesta quinta (17), cardápio especial de Páscoa

Prefeito de Junqueiro confirma 'Semana Santa com Peixe na Mesa' da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
