Adolescente do Lar São Domingos precisa de doações

Grupos católicos e da comunidade em geral tem feito uma campanha nas redes sociais para tentar minimizar o sofrimento de um dos garotos internos do Lar São Domingos de Arapiraca.
André tem apenas 15 anos e é cadeirante. Há alguns dias ele teve uma infecção generalizada e precisou ser internado no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, localizado no centro da cidade.
Após dez dias, ele recebeu alta a passou a ser cuidado em casa, mas uma semana teve uma recaída e começou a sangrar muito.
No último sábado (2), ele voltou a dar entrada no hospital, mas foi liberado no mesmo dia.
Seu estado de saúde requer cuidados e agora ele precisa de doações para poder manter o tratamento. Ele recebe o apoio de enfermeiras e tem seus curativos trocados três vezes ao dia.
Mas como o Lar São Domingos funciona quase que exclusivamente de doações, a instituição não tem condições de arcar sozinha com essas despesas.
Quem puder ajudar, pode entrar em contato através dos números (82) 3481-4438, (82) 99901-3033 ou podem procurar o próprio Lar.
Também são pontos de doações o escritório da Renovação Carismática, localizado em frente ao Plaza Hotel, no centro de Arapiraca, ou a Loja Rosa e Presentes, localizada na rua Lúcio Roberto, também no centro.
Últimas notícias

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado amanhã

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes

Prefeitura lança edital de convocação para novos membros do Clube Eclipse de Astronomia e Ciências Afins

Corpo de jovem de 18 anos que desapareceu após canoa virar em açude no Sertão é resgatado pelos Bombeiros

Polícia Civil conclui que não foi possível identificar culpados de acidente com ônibus na Serra da Barriga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
