Presa quadrilha que furtou veículos no depósito do Detran
Na noite desta terça-feira (5) uma operação policial resultou na prisão de seis suspeitos e na apreensão de um menor, envolvidos no furto de veículos e peças de veículos que são apreendidos durante abordagens policiais. O galpão fica localizado no bairro Guaribas.
De acordo com o delegado Gustavo Xavier por meio de denúncia anônima a Polícia Civil começou a investigar o grupo suspeito de furtar os veículos. Após uma semana investigando a PC conseguiu identificar e prender a quadrilha.
Ainda de acordo com a PC o depósito onde os veículos ficavam guardados não tinha vigilância patrimonial. O grupo arrombou o cadeado do galpão e furtou os veículos. No final da tarde de ontem, durante o trabalho de investigação policial, policiais se depararam com três suspeitos em um veículo.
Houve perseguição e ao chegar próximo ao Lago da Perucaba o trio foi inteceptado. A PC encontrou no interior do veículo peças de motos roubadas. O restante da quadrilha foi presa em uma equipadora localizada no bairro Brasília. Parte dos suspeitos estava instalando um "paredão de som" que também tinha sido roubado pela quadrilha.
Foram presos: Michael Douglas Barbosa Bonfim, 18 anos, Thales Gabriel Araújo Tenorio Silva, 18 anos, Willames dos Santos, 18 anos, vulgo Wila, Paulo Vítor Silva Santos, 18 anos, Jailson Santos Correia, 18 anos, vulgo “Prefeito ou Dão” e Charles Antônio Tenorio da Silva Filho, 20 anos. Também foi apreendido o menor A.J.F.M, 17 anos.
Últimas notícias
Governador Paulo Dantas inaugura em Batalha a 81ª creche Cria
Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na entrada do Conjunto Eustáquio Gomes
Shoppings de Maceió e Arapiraca funcionam em horário especial no fim de ano
Aliança Comercial de Maceió divulga horários especiais do comércio para o fim de ano
Governo do RJ envia a Moraes plano para reocupar áreas controladas pelo crime
Saiba como será o expediente dos bancos no Natal e no Ano Novo
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
