Pedido de expulsão de Kátia Abreu é enviado à comissão de ética do PMDB
A ministra e o deputado Pansera, que ocupa a pasta da Ciência e Tecnologia, estão sendo citados por desobediência à decisão do partido de deixar o governo federal
O presidente nacional em exercício do PMDB, senador Romero Jucá (RR), recebeu e encaminhou nesta quarta-feira, dia 6, para a Comissão de Ética e Disciplina do partido as representações pela expulsão da senadora Kátia Abreu (TO), ministra da Agricultura, e do deputado federal Celso Pansera (RJ), ministro da Ciência e Tecnologia.
Os pedidos têm como base a desobediência às decisões do Diretório e da Convenção Nacional do Partido de que os membros da sigla deixassem o poder Executivo.
De acordo com informação publicada no site do PMDB, Jucá solicitou à comissão o processamento “com a maior rapidez possível para a satisfação da base partidária e dos representados”.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
