Homem morre carbonizado após incêndio em residência no Vergel
Um homem morreu carbonizado após a casa em que ele vivia pegar fogo, na tarde deste domingo (10). A tragédia aconteceu na Rua São Felix, localizada no bairro do Vergel, em Maceió.
De acordo com informações apuradas, o proprietário do imóvel, identificado por José Carlos da Silva, de 34 anos, estava dormindo no momento que o fogo começou a tomar conta da residência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado levaram cerca de trinta minutos para controlar a situação. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estão trabalhando para identificar a causa exata do incêndio.
A irmã da vítima, Silvana Maria, afirmou que José Carlos morava sozinho e tomava remédios controlados para dormir.
O corpo já foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
A polícia investiga o caso.
Últimas notícias

Beneficiários do INSS já podem consultar resposta sobre descontos indevidos; entenda

MDB deixa claro que pode prejudicar Davi Filho e Antônio Albuquerque com federação: ‘Não pensamos neles’

Conasa divulga cronograma de obras de esgoto em Palmeira dos Índios

Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho

Motociclista que causou acidente em Craíbas fugiu do local após morte da vítima; polícia vai investigar

Polícia Civil prende em Maceió jovem com 14 celulares furtados em festas juninas de Caruaru
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
