Sistema Coletivo do Agreste passa por manutenção a partir desta terça-feira
Abastecimento de água em sete municípios do estado ficará suspenso
O abastecimento de água em sete municípios de Alagoas ficará suspenso por três dias por conta de uma manutenção hídrica no antigo Sistema Coletivo do Agreste, cuja captação de água fica no Rio São Francisco, em São Brás. O serviço começa nesta terça-feira (12).
As cidades afetas foram: São Brás, Olho d'Água Grande, Campo Grande, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, Feira Grande e Arapiraca. O serviço será suspenso a partir das 4h e deverá ser religado às 4h da sexta-feira (15).
Nesse período, a parte alta de Arapiraca, os municípios de Craíbas, Igaci e Coité do Nóia terão o abastecimento regular, tendo em vista que recebem água do novo Sistema Adutor do Agreste. A Casal e a CAB Águas do Agreste pedem a compreensão de seus usuários.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
