Sistema Coletivo do Agreste passa por manutenção a partir desta terça-feira
Abastecimento de água em sete municípios do estado ficará suspenso
O abastecimento de água em sete municípios de Alagoas ficará suspenso por três dias por conta de uma manutenção hídrica no antigo Sistema Coletivo do Agreste, cuja captação de água fica no Rio São Francisco, em São Brás. O serviço começa nesta terça-feira (12).
As cidades afetas foram: São Brás, Olho d'Água Grande, Campo Grande, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, Feira Grande e Arapiraca. O serviço será suspenso a partir das 4h e deverá ser religado às 4h da sexta-feira (15).
Nesse período, a parte alta de Arapiraca, os municípios de Craíbas, Igaci e Coité do Nóia terão o abastecimento regular, tendo em vista que recebem água do novo Sistema Adutor do Agreste. A Casal e a CAB Águas do Agreste pedem a compreensão de seus usuários.
Últimas notícias
Cabo Bebeto denuncia corte de 15% nos salários de médicos estaduais
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
