Prefeito emite nota após morte de vítimas e pede orações para sua mãe
Em sua rede social o prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, lamentou a morte da empregada que trabalhava há mais de duas décadas na casa da família e da filha dela de seis anos. No acidente, que ocorreu nesse domingo (10) em um trecho da BR-316, próximo ao bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, quatro pessoas morreram. A mãe de Arlindo, Ângela Garrote e outras quatro pessoas ficaram feridas.
Na postagem o prefeito tranquiliza parentes e amigos da família afirmando que a mãe, o motorista, um segurança e duas irmãs gêmeas foram socorridos e não correm risco de morte.
Na publicação do Facebook, Arlindo Garrote afirma que o acidente foi provocado pelo condutor do Fiat Strada que fez uma ultrapassagem mal sucedida.
No final da postagem o prefeito de Estrela de Alagoas pede orações pelas vítimas fatais do trágico acidente e solicita que todos façam uma corrente de oração pela recuperação dos demais feridos.
Ele agradeceu também ao governador Renan Filho e outras autoridades, técnicos em saúde e amigos e parentes por terem ajudado e prestado solidariedade em um momento tão difícil para a família Garrote.
Veja, abaixo, a publicação na íntegra.
Minha mãe Ângela Garrote e mais 6 pessoas da nossa extrema confiança foram vítimas de um acidente automobilístico na tarde deste domingo. O veículo da minha mãe colidiu frontalmente com um veículo fiat strada na BR-316, nas proximidades do posto Pé de Serra.
Uma ultrapassagem mal sucedida pelo condutor do fiat strada ocasionou a colisão.
Lamentavelmente, nossa amiga e funcionária há mais de 20 anos, Juvita não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente junto com sua filha Vitória, de apenas 6 anos de idade.
Os demais ocupantes do carro de minha mãe - Gilmar Gaia (motorista), Jota Cláudio e as irmãs gêmeas que carinhosamente chamamos de "Neguinhas" - foram socorridos e já receberam atendimento médico e graças a Deus ninguém corre risco de morte.
Minha mãe saiu do acidente consciente e também está sendo submetida a avaliação médica na Unidade de Emergência de Arapiraca.
Peço que rezem pela alma da nossa querida Juvita e de sua filha Vitória, que perdemos nessa tragédia. Peço ainda que uma corrente de oração seja formada para que possamos pedir a Deus a recuperação de todos os envolvidos nessa tragédia. Aos familiares dos ocupantes do outro veículo, meus sinceros sentimentos pela perda.
Agradeço imensamente ao Governador Renan Filho pela presteza em ter disponibilizado helicóptero e todo aparato médico que o Estado dispõe. Agradeço também a TODOS os funcionários da UPA de Palmeira pela dedicação que tiveram em salvar a vida de todos os envolvidos no acidente. Ao vice-governador Luciano Barbosa, prefeito de Palmeira James Ribeiro, Deputados Jairzinho, Isnaldinho Bulhões e Francisco Tenório, dra veronica, Veridiano, Evilacio, Luis jorge, Carol do rodrigo, amiga elza moura, Helinho, ao Corpo de Bombeiros e SAMU, minha sogra Ariana Maia, a família lira e garrote, enfim, a todos que ligaram e mandaram mensagens, oraram e nos ajudaram nesse momento tão difícil, meus agradecimentos pela atenção.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
