Dois jovens são presos e menores apreendidas por tráfico
Dois jovens foram presos por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Manoel Teles em Arapiraca. Eles foram identificados por Alexandre e Jonathan Daniel Lima dos Santos. Durante a ação da polícia, duas menores também foram apreendidas.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, as menores estavam com os suspeitos no momento da abordagem. Com eles foram encontrados vários papelotes de maconha.
Os quatro foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão. Lá os suspeitos disseram que outras duas pessoas se aproximaram deles e jogaram os papelotes perto deles.
Além da droga, também foram apreendidos um revólver e cinco munições intactas.
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
