Homem tenta suicídio ao saber que é traído pela amante e causa alvoroço na AL-220

Embriagado, homem tenta suicídio se jogando na frente de veículos na Rodovia AL-220, Avenida José Alexandre, nas proximidades do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), no final da tarde desta segunda-feira (11), por ter sido traído pela amante.
Ele foi identificado como Diego Barbosa da Silva, 26 anos, e já tem passagem pela polícia. Preso mais uma vez, na delegacia ele confessou que queria matar a amante que o traiu.
Revoltado, o homem jogou a moto em cima do carro de um médico, que ao descer tentou socorrer o homem que o agrediu violentamente. Com dois capacetes nas mãos, o homnem amassou o carro do médico, segundo relato de um policial na Central de Polícia, para onde o Diego da Silva foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.
Veja o vídeo que o 7 Segundos fez no momento em que Diego da Silva chega à Central de Polícia Civil em Arapiraca:
Últimas notícias

Simulado de gerenciamento de crises mobiliza forças de segurança em Feira Grande

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar denuncia blindagem para convocar envolvidos em roubo de aposentados e pensionistas

Homem é baleado e fica em estado grave após ataque próximo à UPA de Coruripe

Gleisi defende minirreforma ministerial para Lula “arrumar governo”

Leonardo Dias aprova Projeto de Lei que declara a Feirinha da Pajuçara patrimônio cultural de Maceió

Ônibus despenca em ribanceira e causa pânico entre passageiros em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
