Homem é executado a tiros durante latrocínio
Um homem foi executado a tiros durante um latrocínio registrado na manhã desta quarta-feira (13), em uma região conhecida como Ponta da Ilha, situada próximo ao povoado Ponto Mofina, zona rural de Penedo.
De acordo com as informações colhidas com os policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima, que até o momento não foi identificada, estava com sua esposa quando ambos foram abordados por dos criminosos.
Um dos criminosos pegou a bolsa da mulher e em seguida atirou contra a vítima, que morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico.
Após o crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
Equipes do Instittuto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para remover o corpo até a cidade de Arapiraca.
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
