Empreendedores apresentam creme rejuvenescedor em Arapiraca

Instantly Ageless. Este é o nome do pruduto rejuvenescedor da Jeunesse, empresa que em seis anos já distribui seus produtos para 125 países, será apresentado na noite desta quarta-feira (13), em Arapiraca.
Os empreendedores Filipe Fonseca e Lilian Lopes, consultores da Jeunesse, vão mostrar detalhes do micro-creme em reunião marcada para as 20h, no Restaurante Coqueirais, no bairro Canafístula.
Durante visita ao Portal 7 Segundos para falar do produto que causa efeito rejuvenescedor em dois minutos, de forma quase que instantânea, por pelo menos durante 6 a 8 horas por dia, Filipe Fonseca afirmou que o Instantly Ageless é produzido com 20% de substância e 80% de água.
"Há tratamentos estéticos que utilizam o produto ou até a mesma substância que contém no creme e o resultado é surpreendente", disse ele.
O produto não tem contraindicação e pode ser usado por qualquer pessoas que tenha interesse em combater rugas e sinais de envelhecimento.
Efeito surpreendente
De acordo com a Jeunesse, o creme restaura esses sinais instantaneamente na aparência. Um dos ingredientes do Instantly Ageless é Argireline, um peptídeo que tem um efeito temporário semelhante ao Botox, porém não precisa utilizar agulhas em sua aplicação.
Para mostrar o efeito imediato do produto, o cinegrafista e editor do 7 Segundos, André Rocha, usou o produto e o resultado foi surpreendente. Veja na foto abaixo na área com o círculo vermelhor e observe a transformação.
Maiores informações sobre a empresa e os produtos de rejuvenescimento basta participar da reunião desta noite com os consultores ou telefonar para Filipe Fonseca (82) 99155-9801 e Lilian Lopes (82) 99967-1145 ou ainda entrar em contato pelo e-mail: lopesfonseca.jeunesseglobal.com
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
