Sertão

Operação resulta na prisão de seis acusados de tráfico de drogas no Sertão

Ações aconteceram na última quarta-feira (13), nos municípios de Delmiro Gouveia, Olho D'água do Casado e Piranhas

Por Redação com assessoria 14/04/2016 06h06
Operação resulta na prisão de seis acusados de tráfico de drogas no Sertão
- Foto: Assessoria

Uma operação deflagrada por policiais civis e militares prendeu, na última quarta-feira (13), seis pessoas acusadas de tráfico de drogas no Sertão de Alagoas. As ações aconteceram no município de Delmiro Gouveia, em localidades denominadas “Craibeirinhas”, “Invasão das 369 Casas” e bairro Eldorado, e tmabém em Olho Dágua do Casado e Piranhas.

Na cidade de Delmiro Gouveia, Sebastião Dias de Araújo e Everaldo Henrique Sobrinho foram detidos em flagrante. Durante inspeção dos militares, os policiais encontraram 1.028 quilogramas de maconha. Carlos Gomes da Silva, acusado de tráfico de drogas, e Damião da Conceição por homicídios e tráfico, foram detidos em Piranhas.

Já na cidade de Olho D’água do Casado, foram presos: José Emílio das Chagas e Edilanio de Almeida. Ambos são acusados de roubos a estabelecimentos comerciais. Em Piranhas, Carlos Gomes da Silva foi preso acusado de tráfico de drogas e Damião da Conceição foi detido por homicídios e tráfico, em Piranhas.

A operação conjunta contou com a colaboração de policiais civis comandados pelos delegados Rodrigo Rocha, Graciele Marques e Leonan Pinheiro; além da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão, Pelotão de Operações Especiais e Serviço de Inteligência da Seção 2, comandados pelo coronel Joáz Fontes.