Sefaz doa colchões de casal a instituições sociais
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL), por meio do Programa de Educação Fiscal, promove, a partir das 9h30 desta quinta-feira (14), a primeira entrega de colchões de casal a instituições beneficentes que participam da Campanha da Nota Fiscal Alagoana.
Nesta etapa, as unidades Asilo do Frei José, Associação de Acolhimento Nossa Senhora das Graças e Casa de Ranquines, serão beneficiadas com 30 colchões. O material doado é proveniente de apreensões de cargas sem notas fiscais ou abandonadas – ou sem pagamento de impostos - durante operações realizadas por fiscais da Secretaria da Fazenda em todo o Estado.
Para a gerente de Educação Fiscal, Glacia Tavares, a partir destas ações do Programa, o Estado se aproxima do cidadão.
“As ações do Programa de Educação Fiscal da Sefaz têm uma função social de despertar no cidadão o exercício da cidadania, de amor ao próximo e, consequentemente, da solidariedade, noções cruciais para uma nova Alagoas”, comentou Glacia Tavares.
Outra etapa de entrega de colchões já está agendada para o dia 19 deste mês, quando duas instituições de Maceió serão beneficiadas.
Programa de Educação Fiscal
O Programa já contemplou, além de instituições beneficentes, várias escolas de Alagoas, com oficinas para professores e alunos sobre o recolhimento dos impostos pelo Estado e a sua aplicação na saúde, educação, segurança, dentre outros serviços ofertados à sociedade.
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
