Parte do teto da academia desaba em virtude das chuvas em Arapiraca
Na manhã desta quinta-feira (14) alunos de uma academia localizada no bairro Brasília levaram um grande susto quando parte do teto desabou em virtude das chuvas que caíram na cidade desde a madrugada de hoje.
De acordo com relatos de alunos divulgados por meio de áudios nas redes sociais, houve muita gritaria e correria quando parte do PVC do teto começou a cair . “Foi horrível, todo mundo começou a correr achando que o teto ia cair em cima da gente. Estou aqui me tremendo toda”, revelou um dos áudios.
Por medida de segurança todos os alunos tiveram que suspender as aulas. A academia foi fechada e há um aviso de “manutenção”, na porta do estabelecimento.
O Portal 7Segundos entrou em contato com o número fixo da academia (3522-3074) para saber qual a gravidade do acidente e por quanto tempo o local deve permanecer fechado, mas não conseguiu falar com ninguém.
Últimas notícias
Cibele Moura propõe reagendamento automático de consultas para autistas e pessoas com TDAH
Rafael Brito recebe título de Cidadão Honorário de Marechal Deodoro
Homem é encontrado morto dentro de barragem na zona rural de Arapiraca
[Vídeo] Detonautas destacam belezas de Maceió em série nas redes sociais
Cantor gospel J. Neto aparece cantando com Nattan em vídeo nas redes sociais
Governador sanciona lei que institui a plataforma Alagoas Inteligente
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
