Netinho se interna em hospital para check-up e fala sobre gripe H1N1
O cantor Netinho está em São Paulo para realizar mais uma vez exames de rotina. Através das suas redes sociais, ele deu mais detalhes e mostrou-se preocupado com o surto da gripe H1N1.
"Cheguei hoje aqui no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para meu check-up médico anual e ficarei até amanhã à noite quando voltarei pra casa. Como estou na terra da gripe H1N1, de tanto minha irmã Cristina ligar hoje pra eu passar álcool gel nas mãos e braços o tempo todo, levei a sério, tô bebendo", escreveu, em tom de brincadeira.
Em outro post, Netinho voltou a falar sério sobre a gripe e deu dicas de como as pessoas devem se prevenir: "Vamos lá, agora falando sério sobre essa H1N1: lave sempre as mãos com água e sabão ou use álcool gel. Quando sair de casa, não tenha vergonha, use máscara à venda nas farmácias. A H1N1 é transmitida por secreções, gotículas (dos espirros), contato com pessoas infectadas. E tome a vacina se desejar. Cuide-se!".
Desde que sofreu três AVCs em 2013, Netinho se interna para passar por exames de rotina.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
