Professora Teca morre aos 79 anos em hospital de Arapiraca
Conhecida pela sociedade arapiraquense, Tereza Barbosa de Oliveira, a dona Teca, de 79 anos, sofreu uma embolia pulmonar e faleceu na madrugada desta sexta-feira (16), no Hospital Afra Barbosa, localizado no centro de Arapiraca.
Antes de se aposentar, dona Teca, que é mãe da secretária de de Políticas para às Mulheres, Hyseth de Fátima, atuou como professora, passando pelas escolas Hugo Lima e Adriano Jorge.
De acordo com amigos da família, ela estava realizando um tratamento contra o câncer de mama, mas estava bem. Ontem a noite ela começou a passar mal e foi levada para o hospital, mas infelizmente não resistiu.
O corpo está sendo velado na Osacre, localizada no bairro Baixa Grande. Ela permanecerá lá até o meio-dia e em seguida segue para o cemitério São Francisco, onde continuará sendo velada.
O sepultamento está marcado para às 10h deste domingo (17).
Últimas notícias
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
