Motorista atropela agente da SMTT e foge em seguida
Um agente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca ficou ferido em um acidente registrado no início da tarde desta segunda-feira (18), na avenida Deputada Ceci Cunha, em Arapiraca.
Diogo Barbosa Soares, de 30 anos, trafegava pela avenida, no sentido centro, quando foi atingido por um veículo que estava realizando o retorno.
Testemunhas relataram que o motorista responsável pelo acidente não aguardou o motociclista passar, colidindo contra ele.
O motorista não prestou socorro e fugiu do local.
A vítima caiu na via, sofrendo escoriações. Ele se queixava de fortes dores na perna direita e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, localizado na avenida José Alexandre.
Últimas notícias

Projeto Quarta de Cinema Livre está de volta com sessões gratuitas no Cine Penedo

Hotel em Belém eleva diária de R$ 235 para R$ 7 mil durante a COP 30

Pedestres são atropelados em Delmiro Gouveia; um ficou gravemente ferido

Boiada na pista assusta motoristas e expõe falhas de fiscalização na AL-220

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22kg de drogas na última semana em Alagoas

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
