Motorista atropela agente da SMTT e foge em seguida
Um agente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca ficou ferido em um acidente registrado no início da tarde desta segunda-feira (18), na avenida Deputada Ceci Cunha, em Arapiraca.
Diogo Barbosa Soares, de 30 anos, trafegava pela avenida, no sentido centro, quando foi atingido por um veículo que estava realizando o retorno.
Testemunhas relataram que o motorista responsável pelo acidente não aguardou o motociclista passar, colidindo contra ele.
O motorista não prestou socorro e fugiu do local.
A vítima caiu na via, sofrendo escoriações. Ele se queixava de fortes dores na perna direita e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, localizado na avenida José Alexandre.
Últimas notícias
TCE-AL encaminha à Justiça Eleitoral lista de gestores com contas rejeitadas
Vereadores cobram ações de combate à criminalidade no Benedito Bentes
TRE-AL terá atendimento em Libras por videochamada nos locais de votação
Alunos de Fisioterapia denunciam atraso em estágios obrigatórios em faculdade
Jovem de 26 anos morre após colisão entre moto e caminhão no Eustáquio Gomes
Homem é condenado a 28 anos de prisão por feminicídio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
