Motorista atropela agente da SMTT e foge em seguida
Um agente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca ficou ferido em um acidente registrado no início da tarde desta segunda-feira (18), na avenida Deputada Ceci Cunha, em Arapiraca.
Diogo Barbosa Soares, de 30 anos, trafegava pela avenida, no sentido centro, quando foi atingido por um veículo que estava realizando o retorno.
Testemunhas relataram que o motorista responsável pelo acidente não aguardou o motociclista passar, colidindo contra ele.
O motorista não prestou socorro e fugiu do local.
A vítima caiu na via, sofrendo escoriações. Ele se queixava de fortes dores na perna direita e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, localizado na avenida José Alexandre.
Últimas notícias
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
