Uma pessoa morre e duas ficam feridas após deslizamento de terra
Acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (19), em um conjunto habitacional do bairro de Guaxuma
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um deslizamento de terra no bairro de Guaxuma, no conjunto habitacional Elias Pontes Bonfim, Litoral Norte de Maceió. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (19).
As causas do sinistro ainda vão ser investigadas. Viaturas do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionadas à ocorrência e fizeram os procedimentos necessários.
De acordo com o soldado Henrique, após uma barreira cair, um homem de 44 anos de idade, identificado como José Carlos de Lima Silva, não resistiu ao impacto do aciente e morreu. Ele era morador de uma das casas que foram atingidas.
Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas, uma delas sofreu ferimentos na cabeça e nos membros superiores. Elas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento médico e exames mais detalhados. O estado de sáude dos feridos ainda não foi divulgado.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, a operação também envolveu o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar (PM), Eletrobrás, Instituto Médico Legal (IML) e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec).
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
