Renan Filho confirma nomeações de novos professores da Uneal
Na última sexta-feira (15), o governador Renan Filho recebeu o reitor e o vice-reitor da Universidade Estadual de Alagoas durante audiência no Palácio República dos Palmares, em Maceió.
Como deliberações, Renan Filho confirmou que aumentará, ainda neste ano, para R$ 350 mil a verba de custeio mensal da Uneal, também com finalidade de cobrir as despesas com a administração do Polo Agroalimentar Tecnológico de Arapiraca.
O governador ressaltou que convocará, de imediato, os professores que ainda faltam ser nomeados dentro das vagas autorizadas, bem como outras vagas oriundas de desistências e pedidos de exonerações dos recém-nomeados, cujos processos já se encontram no Palácio.
De acordo com o reitor da Uneal, o Estado pretende inaugurar o Campus de União dos Palmares em novembro. “Em pouco tempo, começaremos a Casa do Estudante do Campus de Santana do Ipanema que está aguardando o trâmite da revisão dos PCCs para envio à Assembleia Legislativa”, antecipou.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
