Vizinho é suspeito de estuprar criança de 12 anos
Uma criança de 12 anos foi vítima de abuso sexual e engravidou em consequência do crime que aconteceu em Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas. Os pais denunciaram o caso e acusam o vizinho, pai da amiga da vítima. Ele fugiu após a denúncia.
Segundo informações, as suspeitas surgiram após os pais notarem mudanças no comportamento da jovem ao reclamar de enjoos. A mãe, Lucilene Santos, decidiu que a filha realizasse uma ultrassonagrafia, que confirmou a gravidez.
Outra desconfiança foi a de que a menina alegou não ter namorado. E a partir da exigência da mãe para que a garota falasse sobre o que estava acontecendo, esta revelou o estupro. A mãe afirma que o abuso ocorreu na casa do suspeito que foi identificado como Wesskly Pereira Ferreira, casado.
Ele atraiu a menina para a casa enquanto a esposa não estava presente. A vítima frequentava a residência do suspeito com frequência porque é amiga da filha dele.
A mãe da vítima procurou a polícia, mas Wesskly já havia foragido. A criança está grávida, mas conseguiu na justiça a legalidade do aborto por ter sofrido violência sexual.
Últimas notícias
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
