Bandidos roubam moto e depois ateiam fogo no veículo
Um homem teve a moto roubada nessa terça-feira (19) às margens da rodovia AL-110 nas proximidades do bairro Canafístula, em Arapiraca. O veículo foi encontrado alguns minutos depois em chamas, no bairro Itapuã.
A vítima relatou a polícia que dois homens em uma motocicleta shineray armados, se aproximaram e anunciaram o assalto. Os suspeitos roubaram a moto e fugiram tomando destino ignorado.
Alguns minutos depois que a moto tinha sido roubada, a Polícia Militar recebeu a informação de que uma moto com as mesmas características roubadas tinha sido encontrada em chamas no bairro Itapuã.
Ao se deslocar para o local a PM constatou que a moto em chamas era a mesma que havia sido roubada minutos antes.
A vítima não pode registrar o boletim de ocorrência na Central de Polícia porque a PC está em greve. A PM conduziu o veículo para o pátio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
Últimas notícias
Aliança entre Arthur Lira e Silvana Cavalcante garante novas conquistas para Flexeiras
Incêndio em maquinário atinge área de mata no Parque Municipal de Maceió
[Vídeo] Biota realiza soltura de tartaruga que teve nadadeira amputada
Alagoas é o estado com maior proporção de Josés no Brasil, revela IBGE
TRE-AL divulga editais inéditos para composição de listas tríplices da advocacia
Gatinha com câncer nas orelhas precisa de cirurgia urgente, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
