Pai de adolescente é suspeito de assassinar namorado da filha
Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (21), em um local conhecido como Serra do Cavalo, zona rural de Água Branca, no Sertão de Alagoas. De acordo com as informações, o crime teria sido praticado pelo pai de uma adolescente, cuja a vítima paquerava.
Segundos informações repassadas a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, Fábio dos Santos Melo, 22 anos, paquerava uma menor. Ao ficar sabendo, o pai da adolescente não gostou e foi ao encontro do jovem. Revoltado, o homem que não foi identificado, encontrou Fábio dos Santos em uma bar do local. Após uma discussão o pai da adolescente efetuou vários disparos de arma de foo contra o jovem de 22 anos.
A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital. Uma guarnição da Polícia Militar realizou buscas, mas sem êxito. Devido a greve nenhuma equipe da Polícia Civil esteve no local para realização dos primeiros levantamentos.
No final da noite uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca esteve na cidade de Água Branca para remoção do corpo. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
Últimas notícias

PRF prende homem por crimes de roubo e associação criminosa em Maceió

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Fraude de R$ 110 milhões com funcionários da Caixa em programas sociais é alvo de operação da PF

Policia investiga possível situação de maus-tratos contra idosa de 91 anos em União dos Palmares

Criação da Rota Turística de Esportes de Aventuras em Alagoas é aprovada pela Câmara dos Deputados

Câmara aprova projeto que combate 'adultização' de crianças nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
