Capital

SMTT interdita trânsito para eventos neste final de semana

Por Redação com assessoria 22/04/2016 17h05
SMTT interdita trânsito para eventos neste final de semana
- Foto: SMTT

Neste domingo (24), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai interditar pontos da cidade para a realização de eventos. O serviço prestado pelos agentes de trânsito terá como objetivo ordenar o fluxo de veículos nas vias, além de orientar condutores e pedestres.

A partir das 07h30 às 13h, o trânsito na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Prado, no trecho entre o Emissário Submarino e a rotatória da Braskem, será desviado devido a Competição Ciclística da Federação Alagoana de Ciclismo. Agentes de trânsito da SMTT se posicionarão na rotatória, desviando o fluxo da Avenida da Paz para a Rua Jornalista Oséas Rosas.

Durante a Competição Ciclística, o entroncamento da Avenida da Paz com a saída da Rua Jorge de Lima será sinalizado com cones, proibindo o acesso de quem vem da Rua Jorge de Lima no sentido de quem vai da Avenida da Paz ao bairro de Pajuçara. O fluxo proveniente da Rua Roberto Pontes Lima será desviado para a Avenida Assis Chateaubriand no sentido Pontal da Barra.

Ainda no domingo, das 14h às 18h, uma edição especial do Lazer na Praça será realizada na Rua E do Conjunto José Tenório, ao lado da Paróquia de Santa Terezinha do Menino Jesus. As equipes de fiscalização da SMTT se posicionarão no início da, impedindo o fluxo nessa via. Para dar maior segurança ao evento a outra extremidade da via também deverá ser bloqueada, evitando que condutores transitem em contramão.

Já às 18h30 ocorrerá a partida de futebol entre CSA e Murici no Estádio Rei Pelé, localizado no Trapiche da Barra. Após a varredura realizada nos arredores do local às 15h30, a interdição começará às 16h30 nos cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis e na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. As equipes da SMTT estarão sempre acompanhadas por policiais.