Polícia apreende quatro armas de fogo na capital; um jovem foi preso e três menores detidos
Policiais militares de Alagoas, apreenderam na noite desta quarta-feira (20), e na madrugada do feriado de quinta-feira (21), quatro armas de fogo nos bairros de Ipioca, Jatiúca e Tabuleiro do Martins, em Maceió, e na cidade de Rio Largo. Três menores foram apreendidos e um jovem preso.
A primeira ocorrência foi registrada em Ipioca, um adolescente de 17 anos foi apreendido na Rodovia AL-101 Norte, portando ilegalmente um revólver Smith Wessom calibre 32 com seis munições e mais três sobressalentes. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Paripueira e autuado em ato infracional de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Já no conjunto Cidade Universitária, no Tabuleiro do Martins, a guarnição BPESc Apoio, do Batalhão de Polícia Escolar, flagrou outro adolescente, de 17 anos, com uma pistola calibre 765, sem munições. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado em ato infracional pelo delito.
Ainda na capital, a guarnição Rocom 01, do 1º BPM, durante abordagens no bairro da Jatiúca apreendeu um revólver calibre 38, com quatro munições, sendo duas pinadas, em poder de um adolescente de 17 anos. Ele foi autuado em ato infracional por porte ilegal.
Em Rio Largo, Eliedson Ferreira de Lima, de 20 anos foi preso com um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Ele foi detido pelo 8º Batalhão e levado também para a Central, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 72 milhões
'Boi-Bumbá', obra do mestre João das Alagoas é incendiada na orla de Maceió
Carro colide contra residência e condutor fica ferido município de Porto Calvo
Homem esquece panelas no fogo e é resgatado de comôdo em chamas em Arapiraca
Ex-príncipe Andrew é preso por suspeita de conduta imprópria
Homem é preso por violência doméstica contra esposa e por ameaçar cunhada em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
